Durante expediente, ministro do Meio Ambiente vai a clube de tiro

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, visitou um clube de tiro na tarde da última sexta-feira (2), enquanto tinha compromissos oficiais. Segundo o site Yahoo! Notícias, ele deveria estar desenvolvendo “atividades remotas”. Isso significa que o servidor está em horário de trabalho, mas remotamente. O ministro foi ao local às 15h (de Brasília) e […]
| 07/10/2020
- 12:20
Ministro do Meio Ambiente
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. (Reprodução, TV Globo) - Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. (Reprodução, TV Globo)

O ministro do , Ricardo Salles, visitou um clube de tiro na tarde da última sexta-feira (2), enquanto tinha compromissos oficiais. Segundo o site Yahoo! Notícias, ele deveria estar desenvolvendo “atividades remotas”.

Isso significa que o servidor está em horário de trabalho, mas remotamente. O ministro foi ao local às 15h (de Brasília) e permaneceu lá por duas horas, conforme o jornal O Estado de S.Paulo.

“Eu fui, em minha hora de almoço, e retornei ao [Ministério do Meio Ambiente] em seguida”, disse ao Estadão. “Estava (lá) mesmo e, em seguida, voltei ao MMA e fiquei lá trabalhando até as 20h30”, afirmou.

 

Ele estava acompanhado por algumas pessoas no clube. Não havia compromissos oficiais na agenda de Salles após as 17h.

O ministro admitiu que “às vezes” vai a estabelecimentos desse tipo. Nesse mesmo dia, 122 focos de queimadas foram registradas no .

 

Veja também

Arturo Javier Gonzales é suspeito de integrar grupo de venda e compra de armas com facções brasileiras

Últimas notícias