Brasil

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em matagal no interior de Minas Gerais

Equipes da Polícia Civil encontraram o corpo da adolescente Maria Eduarda Aparecida Silva, de 15 anos, que estava desaparecida há cinco dias. Conforme os investigadores, o corpo estava em um Matagal, no município de Formiga, interior de Minas Gerais. De acordo com O Tempo, a jovem havia saído para ir até a casa de uma […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/06/2020, às 14h39

Reprodução, Facebook
Reprodução, Facebook - Reprodução, Facebook

Equipes da Polícia Civil encontraram o corpo da adolescente Maria Eduarda Aparecida Silva, de 15 anos, que estava desaparecida há cinco dias. Conforme os investigadores, o corpo estava em um Matagal, no município de Formiga, interior de Minas Gerais.

De acordo com O Tempo, a jovem havia saído para ir até a casa de uma amiga, porém, não chegou a encontrá-la. Informações preliminares da Polícia Civil apontam que o principal suspeito é um usuário de drogas, que negociou o celular da vítima, minutos após o crime.

Ainda conforme a polícia, no dia seguinte ao desaparecimento, a mãe de Maria Eduarda disse que ligou para a amiga da filha, a garota contou que a adolescente não a encontrou no horário que elas combinaram. No dia seguinte, as primeiras mensagens sobre o desaparecimento começaram a circular nas redes sociais.

Em um vídeo, a mãe chegou a pedir para quem estivesse com Maria Eduarda, a devolvesse. “Traz minha filha de volta, não vou fazer nada com você”.

Jornal Midiamax