Câmara: Bolsonaro dispensa dois deputados do PSL da vice-liderança do governo e indica Barros como novo líder

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dispensou dois deputados federais do PSL da vice-liderança do governo na Câmara: Sanderson (RS) e Major Fabiana (RJ). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, junto com a indicação do deputado Ricardo Barros (PP-PR) para ser o novo líder do governo na Casa, no lugar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dispensou dois deputados federais do PSL da vice-liderança do governo na Câmara: Sanderson (RS) e Major Fabiana (RJ). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, junto com a indicação do deputado Ricardo Barros (PP-PR) para ser o novo líder do governo na Casa, no lugar de Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Barros foi ministro da Saúde do governo Michel Temer (MDB), entre 2016 e 2018. De 1989 e 1993, foi prefeito de Maringá (PR).

De acordo com informações da CNN, Sanderson e Major Fabiana pediram para deixar a vice-liderança na semana passada, por incômodo com a indicação de Ricardo Barros como novo líder do governo, que deve fazer mudanças políticas na Câmara.

Conteúdos relacionados