Bolsonaro rebate Moro e diz que cúpula da PF era toda amiga do ex-ministro

Em transmissões nas redes sociais nesta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu informações que o ex-ministro Sergio Moro afirmou em depoimento à Polícia Federal, divulgado na íntegra nesta terça.  O presidente falou com apoiadores e jornalistas na entrado do Palácio da Alvorada. Bolsonaro voltou a criticar a mídia e também falou sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Agência Brasil/Antonio Cruz
Foto: Agência Brasil/Antonio Cruz

Em transmissões nas redes sociais nesta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu informações que o ex-ministro Sergio Moro afirmou em depoimento à Polícia Federal, divulgado na íntegra nesta terça. 

O presidente falou com apoiadores e jornalistas na entrado do Palácio da Alvorada. Bolsonaro voltou a criticar a mídia e também falou sobre declarações de Moro.

“Falam de amizade minha com o Ramagem, mas o Valeixo [ex-diretor da PF] era amigo de Moro há quanto tempo? Toda cúpula da PF era amiga do Sergio Moro e ninguém questionou”, disse o presidente.

Em relação à interferência no Ministério da Justiça, motivo de reclamação de Moro ao anunciar sua demissão, Bolsonaro voltou a falar que tem acesso aos ministério e que quando ver algo errado vai falar com os ministérios.

Confira as declarações do presidente abaixo:

Conteúdos relacionados