Brasil

Bolsonaro, Mourão e Maia vão à cerimônia de posse do novo presidente do STJ

O presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de posse dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi nos cargos de presidente e vice-presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para o biênio 2020-2022 nesta quinta-feira. O evento é restrito para autoridades e está sendo transmitido ao vivo pelo canal do STJ no YouTube. Também participam da […]

Agência Estado Publicado em 27/08/2020, às 17h52

O ministro Humberto Martins, que vai comandar o Superior Tribunal de Justiça nos próximos dois anos. (Foto: reprodução/STJ)
O ministro Humberto Martins, que vai comandar o Superior Tribunal de Justiça nos próximos dois anos. (Foto: reprodução/STJ) - O ministro Humberto Martins, que vai comandar o Superior Tribunal de Justiça nos próximos dois anos. (Foto: reprodução/STJ)

O presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de posse dos ministros Humberto Martins e Jorge Mussi nos cargos de presidente e vice-presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para o biênio 2020-2022 nesta quinta-feira. O evento é restrito para autoridades e está sendo transmitido ao vivo pelo canal do STJ no YouTube.

Também participam da posse o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Outras autoridades acompanham a cerimônia por videoconferência, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, que está na Granja do Torto, onde mora.

Jornal Midiamax