Bolsonaro diz lamentar mortes pelo coronavírus, mas é ‘destino de todo mundo’
Nesta terça-feira, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse que lamenta por todos os mortos, mas que esse é o destino de todo mundo. A afirmação foi feita após uma apoiadora pedir uma palavra de conforto para os “enlutados, que são inúmeros”. “A gente lamenta todos os mortos, mas é o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta terça-feira, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse que lamenta por todos os mortos, mas que esse é o destino de todo mundo. A afirmação foi feita após uma apoiadora pedir uma palavra de conforto para os “enlutados, que são inúmeros”. “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, disse o presidente.
O Brasil registrou novo recorde de mortes pelo novo coronavírus em 24 horas. Segundo dados atualizados pelo Ministério da Saúde, foram contabilizados 1.262 novos óbitos nesta terça-feira, superando o número de 1.188 registrado em 21 de maio, que era o maior até então em um único dia. Com isso, o País ultrapassa a marca de 30 mil vítimas fatais da doença, registrando 31.199 mortes.
Os dados apontam que em um dia 28.936 novos casos da covid-19 foram confirmados no País, elevando o número de infectados para 555.383. Os dados da Saúde mostram ainda que desse total, 223.638 (40,3%) foram considerados recuperados.
São Paulo continua sendo o Estado com maior número de casos, 118.295, com 7.994 mortes pela covid-19. Em seguida, vem o Rio de Janeiro, com 56.732 casos confirmados da doença e 5.686 mortes. O Ceará aparece em terceiro lugar, com 53.073 casos e 3.421 óbitos pelo novo coronavírus.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.