Brasil

Bebe de 5 dias é abandonado em caixa de papelão no Paraná

Um bebe recém-nascido, com apenas 5 dias de vida, foi abandonado em uma caixa de papelão, no município de Cidade Gaúcha, no Paraná. O bebe estava envolto a um cobertor e ainda possuía seu cordão umbilical. Segundo a emissora local RPC Noroeste, publicado no portal UOL, câmeras de segurança teriam flagrado o momento do abandono. […]

Gabriel Neves Publicado em 19/08/2020, às 17h30

Câmeras de segurança teriam flagrado o momento do abandono. (Foto: reprodução/RPC)
Câmeras de segurança teriam flagrado o momento do abandono. (Foto: reprodução/RPC) - Câmeras de segurança teriam flagrado o momento do abandono. (Foto: reprodução/RPC)

Um bebe recém-nascido, com apenas 5 dias de vida, foi abandonado em uma caixa de papelão, no município de Cidade Gaúcha, no Paraná. O bebe estava envolto a um cobertor e ainda possuía seu cordão umbilical.

Segundo a emissora local RPC Noroeste, publicado no portal UOL, câmeras de segurança teriam flagrado o momento do abandono.

O recém-nascido teria sido encontrado por um morador da região, que ouviu o choro e então chamou a Polícia Militar. Segundo a polícia, em publicação no OUL, além do coberto e cordão umbilical, a criança estava molhada pois chovia no local.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez os primeiros atendimentos e levou a criança para o hospital São Paulo, em Cianorte.

A emissora local informou que a pequena, que possui apenas 5 dias de idade, está passando por exames, mas o estado de saúde é ótimo. O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Assistência Social estão acompanhando o caso.

Jornal Midiamax