O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), está internado desde o último sábado (1) com infecção pulmonar. Na tarde de ontem (2) o Hospital Sírio Libanês, em , divulgou um boletim sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações do G1 de Mato Grosso, Mendes segue internado e continua recebendo medicamentos para combater uma infecção pulmonar. No sábado, ele teve uma indisposição após reunião de trabalho em São Paulo.

No mês de junho, ele contraiu a , doença causada pelo novo . Após duas semanas isolado em casa, ele está curado. O governador também havia feito um de rim em 2014, quando doou parte do seu órgão à esposa. Na época, ele era prefeito de Cuiabá, capital do estado.

O governador Mauro Mendes teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto…

Posted by Governo de Mato Grosso on Saturday, August 1, 2020

“Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem”, disse o governo de Mato Grosso na página oficial do Facebook.

Inicialmente a assessoria de imprensa do estado de MT havia informado que ele estava com pneumonia. Mauro Mendes segue sem previsão de alta. Após duas semanas isolado em casa, ele está curado. Ele segue realizando as atividades de forma remota.