Brasil

VÍDEO: Homem explode quintal ao tentar matar baratas

Uma tentativa de matar baratas no quintal de casa por pouco não terminou em tragédia na cidade de Enéas Marques, no Paraná. Homem usou gasolina, veneno em spray e fogo para tentar acabar com os bichos e acabou causando uma explosão. As imagens mostram o gramado do quintal explodindo após o homem jogar fósforos em […]

Aliny Mary Dias Publicado em 21/10/2019, às 18h17

None

Uma tentativa de matar baratas no quintal de casa por pouco não terminou em tragédia na cidade de Enéas Marques, no Paraná. Homem usou gasolina, veneno em spray e fogo para tentar acabar com os bichos e acabou causando uma explosão.

As imagens mostram o gramado do quintal explodindo após o homem jogar fósforos em uma fossa de onde estavam saindo as baratas. O registro quase cômico, se não fosse trágico, aconteceu na semana passada. 

Segundo Schmitz, ele jogou veneno em spray no local para tentar matar as baratas. Quando o produto acabou, ele jogou gasolina “Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo”, contou.

Ele afirmou que acredita que o gás metano do veneno em spray com o fogo causou a explosão. O homem e os cachorros, que também estavam no quintal, não se machucaram.

Jornal Midiamax