Pular para o conteúdo
Brasil

VÍDEO: Em primeiro discurso, presidente Bolsonaro pede apoio para “reerguer a pátria”

Agora é oficial. Jair Bolsonaro é o novo presidente da República Federativa do Brasil, o 38º da história. O capitão da reserva foi oficialmente empossado há pouco no Congresso Nacional, e já discursou como sucessor de Michel Temer (MDB). Num discurso rápido, que durou menos de 10 minutos, o presidente agradeceu a família, e, em […]
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

Agora é oficial. Jair Bolsonaro é o novo presidente da República Federativa do Brasil, o 38º da história. O capitão da reserva foi oficialmente empossado há pouco no Congresso Nacional, e já discursou como sucessor de Michel Temer (MDB).

Num discurso rápido, que durou menos de 10 minutos, o presidente agradeceu a família, e, em especial, os médicos que, segundo ele, ‘salvaram-no’ após episódio do atentado contra sua vida, em Juiz de Fora (MG), durante a corrida eleitoral.VÍDEO: Em primeiro discurso, presidente Bolsonaro pede apoio para "reerguer a pátria"

“Volto a esta Casa não como deputado, mas como presidente da República do Brasil, no mandato a mim confiado pela vontade soberana do povo brasileiro”, discursou Bolsonaro.

O presidente destacou que o momento é oportuno para resgatar o país e a esperança da população, respeitando as religiões, valorizando a família e ‘combatendo a ideologia de gênero’.

“(Temos) a missão de restaurar e reerguer nossa pátria, libertando-a do jugo da corrução, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica”, afirmou.

Em sua fala, o presidente também afirmou que seu governo pretende retomar crescimento econômico, geração de emprego e, ainda, de governar ‘de Brasília para o Brasil’.

Confira na íntegra o discurso no vídeo abaixo:

Primeiro discurso do Presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro

Posted by Flavio Bolsonaro on Tuesday, January 1, 2019

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)