Brasil

Modelo morre após ter mal súbito durante desfile da SPFW

Na tarde deste sábado (27), o modelo Tales Cotta, 26 anos faleceu após ter tido um mal súbito durante o desfile da marca Ocksa, no último dia de desfiles da São Paulo Fashion Week. Ele chegou a ter atendimento prestado pelos socorristas e levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O modelo já […]

Vinícius Costa Publicado em 27/04/2019, às 19h30 - Atualizado às 22h54

Socorristas chegaram a realizar atendimento ao modelo. (Foto: Alexandre Schneider)
Socorristas chegaram a realizar atendimento ao modelo. (Foto: Alexandre Schneider) - Socorristas chegaram a realizar atendimento ao modelo. (Foto: Alexandre Schneider)

Na tarde deste sábado (27), o modelo Tales Cotta, 26 anos faleceu após ter tido um mal súbito durante o desfile da marca Ocksa, no último dia de desfiles da São Paulo Fashion Week. Ele chegou a ter atendimento prestado pelos socorristas e levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

O modelo já havia desfilado na última sexta-feira (26) durante a edição do São Paulo Fashion Week e não apresentou nenhum problema, até então.

A confirmação da morte veio através da assessoria do evento, que divulgou uma nota há pouco lamentando a morte do modelo. “O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu”, diz trecho do texto.

A assessoria do evento, por meio do Twitter, ainda diz que está prestando toda a assistência necessária para a família neste momento. “Prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales”.

Jornal Midiamax