Brasil

Deslizamento de barreira deixa pelo menos cinco mortos em Recife

Um deslizamento de barreira na madrugada desta terça-feira (24) deixou pelo menos cinco mortos no bairro Dois Unidos, na Zona Norte de Recife (PE). Três pessoas estão feridas e duas seguem desaparecidas, conforme afirmou o Corpo de Bombeiros. As vítimas fatais são da mesma família: três adultos, uma criança e um bebê. Os bombeiros ainda […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 24/12/2019, às 08h02

Reprodução | TV Globo
Reprodução | TV Globo - Reprodução | TV Globo

Um deslizamento de barreira na madrugada desta terça-feira (24) deixou pelo menos cinco mortos no bairro Dois Unidos, na Zona Norte de Recife (PE). Três pessoas estão feridas e duas seguem desaparecidas, conforme afirmou o Corpo de Bombeiros.

As vítimas fatais são da mesma família: três adultos, uma criança e um bebê. Os bombeiros ainda buscam duas mulheres desaparecidas – segundo a Corporação, que utiliza cães farejadores, há chances delas serem encontradas com vida.

Em nota divulgada à imprensa, o Corpo de Bombeiros afirmou que ainda não é possível identificar o que causou o deslizamento da barreira. No momento do rompimento, não chovia, porém, moradores afirmaram que por volta das 2h da madrugada dois canos da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) existentes no local estouraram e provocaram o deslizamento da barreira.

Jornal Midiamax