Depois de tumulto no bloco de Ludmilla, PM reforça segurança em blocos no Rio

A PM (Polícia Militar) decidiu reforçar o policiamento nos blocos de Carnaval no Rio de Janeiro nesta terça-feira (5). Banda de Ipanema e Orquestra Voadora terão atenção especial com o objetivo de evitar tumulto igual ao ocorrido no ‘Bloco Fervo da Lud’, da cantora Ludmilla. A confusão no bloquinho começou nesta terça-feira (5) depois das […]
| 05/03/2019
- 20:48
Depois de tumulto no bloco de Ludmilla, PM reforça segurança em blocos no Rio

A PM (Polícia Militar) decidiu reforçar o policiamento nos blocos de Carnaval no Rio de Janeiro nesta terça-feira (5). Banda de Ipanema e Orquestra Voadora terão atenção especial com o objetivo de evitar tumulto igual ao ocorrido no ‘Bloco Fervo da Lud’, da cantora Ludmilla.

A confusão no bloquinho começou nesta terça-feira (5) depois das 12h. A Polícia Militar teve que usar bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral, para conter os participantes mais exaltados. Uma pessoa acabou ferida e foi encaminhada para o hospital.

Em nota, a cantora Ludmilla e equipe informaram à Agência Brasil que lamentam o encerramento do bloco antes do tempo previsto. “O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, devido a lamentável confusão ocorrida antes de terminar o show, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”, disse em nota.

(com informações da Agência Brasil)

Veja também

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes concedeu hoje (15) prazo de...

Últimas notícias