Depois de ser empurrado, Padre Marcelo tranquiliza fiéis
Em vídeo o Padre Marcelo Rossi diz que ‘Maria passou na frente’ após ter sido empurrado do altar por uma mulher neste domingo (14) em Cachoeira Paulista. A mulher furou a segurança do evento e empurrou o padre durante a celebração. Após a agressão ela foi contida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia. […]
Arquivo –
Em vídeo o Padre Marcelo Rossi diz que ‘Maria passou na frente’ após ter sido empurrado do altar por uma mulher neste domingo (14) em Cachoeira Paulista. A mulher furou a segurança do evento e empurrou o padre durante a celebração. Após a agressão ela foi contida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.
A missa fez parte do evento de encerramento do Acampamento PHN, realizado pela TV Canção Nova. De acordo com informações do G1, acompanhantes da mulher teriam alegado à Polícia Militar que ela sofre de transtornos mentais. A mulher foi contida e o Padre Marcelo Rossi aparentemente não se machucou, continuando a missa minutos depois.
Em vídeo publicado depois pela emissora, o padre afirmou que passa bem. “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.
“Maria passou a frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo!” diz padre Marcelo Rossi após sofrer um ataque durante a Missa de encerramento do PHN. pic.twitter.com/drqzQz97K6
— guilherme (@guilhermariae) July 14, 2019
O momento foi registrado em vídeo e acabou sendo amplamente divulgado nas redes sociais alcançando o topo dos Trending Topics, assuntos mais comentados da rede social Twitter neste domingo (14).
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.