Menina de 15 anos voltava de trabalho quando foi atingida

A youtuber e modelo Isabelly Cristine Santos, 15 anos, teve morte cerebral após levar um tiro na cabeça na PR-412, no balneário Ipanema, em Pontal do , no litoral do estado, na madrugada desta quarta-feira (14). Pelo Facebook, a mãe da adolescente confirmou a morte cerebral e pediu orações. Isa, como é conhecida, está internada no Hospital Regional do Litoral.

De acordo com informações de sites locais, uma das hipóteses seria uma discussão de trânsito antes do crime, mas a polícia não confirmou a informação e também investiga outras motivações. “As testemunhas ouvidas não relatam uma discussão, apenas que ocupantes de um carro fecharam o veículo e efetuaram os disparos de arma de fogo”, descreveu ao jornal Banda B o delegado Miguel Stlader, que investiga o caso.

Segundo as informações, na volta para casa, em Paranaguá, Isabelly estava no banco de trás de um veículo, junto com a mãe. Na frente, conforme a polícia, estavam um amigo e o pai do amigo. Três tiros foram disparos e um deles atingiu a cabeça da adolescente.

Isabelly que mantinha o canal “Isa Top Show” tinha ido tinha ido entrevistar um jovem cantor de funk no balneário. Conhecida como “Youtuber de Paranaguá”, a jovem era conhecida na região e o canal possui mais de 28 mil inscritos.