VÍDEO: passageiros de voo SP-MS se revoltam em avião com cheiro de queimado

Passageiros do voo 1496 da empresa Gol, Garulhos (SP) – Campo Grande, se revoltaram após ficarem aproximadamente uma hora e meia dentro da aeronave por conta de um suposto problema na aeronave, na noite desta quinta-feira (18), no Aeroporto de Guarulhos (SP). De acordo com o gerente de acesso, Marcos Souza, 45, morador de Campo […]
| 19/05/2018
- 00:25
VÍDEO: passageiros de voo SP-MS se revoltam em avião com cheiro de queimado

Passageiros do voo 1496 da empresa Gol, Garulhos (SP) – Campo Grande, se revoltaram após ficarem aproximadamente uma hora e meia dentro da aeronave por conta de um suposto problema na aeronave, na noite desta quinta-feira (18), no Aeroporto de Guarulhos (SP).

De acordo com o gerente de acesso, Marcos Souza, 45, morador de Campo Grande, o comandante do voo disse que sentiu um forte de cheiro de fio queimado dentro da cabine.

“Ele falou que em 30 anos de aviação, nunca tinha sentido um cheiro tão forte como hoje”, disse Marcos. Por causa do problema, os passageiros então teriam esperado por mais de uma hora dentro do avião, com o ar condicionado desligado.

“Com a demora, alguns se exaltaram, pois estava muito quente na aeronave”. Posteriormente todos então foram orientados a sair da aeronave, conta o gerente.

Todos foram realocados no próximo voo às 20h45 desta quinta, horário de Brasília (DF).

Veja o posicionamento da companhia aérea:

A GOL informa que, por motivos de manutenção, a aeronave que faria o voo GOL G3 1496 (GRU CGR) teve que ser trocada antes da decolagem. Foi oferecida alimentação aos passageiros, que já embarcaram em uma nova aeronave. A GOL reforça que sempre preza pela segurança, seu valor número um, e bem-estar dos seus Clientes.

 

Veja também

A súmula 450 do TST previa o pagamento em dobro também do terço constitucional

Últimas notícias