Brasil

VÍDEO: Criança fica presa em máquina de brinquedos desativada em shopping

O vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana é uma daquelas histórias de criança que são lembradas por toda vida. O pequeno Isaque Guilherme, de apenas 2 anos, aproveitou um minuto de distração do pai e entrou em uma máquina de brinquedos desativada de um shopping de Maceió, no Alagoas. A cena aconteceu no […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 05/09/2018, às 10h40 - Atualizado às 10h55

O pequeno aproveitou um momento de distração do pai (Imagem:Reprodução/YouTube)
O pequeno aproveitou um momento de distração do pai (Imagem:Reprodução/YouTube) - O pequeno aproveitou um momento de distração do pai (Imagem:Reprodução/YouTube)

O vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana é uma daquelas histórias de criança que são lembradas por toda vida. O pequeno Isaque Guilherme, de apenas 2 anos, aproveitou um minuto de distração do pai e entrou em uma máquina de brinquedos desativada de um shopping de Maceió, no Alagoas.

A cena aconteceu no último domingo (02) e foi registrada pelo pai da criança, Wendel Santos Silva, que publicou o vídeo em suas redes sociais. De acordo com o portal G1, o pai se distraiu por alguns minutos eu outra máquina e quando percebeu Isaque já estava dentro do brinquedo em manutenção.

O pai auxiliou o pequeno a ir até vitrine de acrílico do aparelho já que a tampa não abria para retirá-lo. A gravação foi uma forma de brincar e distrair Isaque para que não ficasse nervoso.

“Eu disse ‘Isaque, suba pra cima’. Ele olhou, olhou, e subiu. O pessoal começou a dizer que não estava acreditando. Aí, eu fiquei um pouco nervoso. A minha mulher está grávida e ficou mais nervosa ainda. Ele começou a ficar nervoso e eu comecei a brincar com ele, a distrair até o pessoal [do shopping] e os bombeiros chegarem”, afirmou o pai ao G1.

O menino foi retirado da máquina por bombeiros civis depois de 15 minutos preso e não teve nenhum ferimento.

Vídeo/Imagem:Reprodução/YouTube
Jornal Midiamax