Brasil

VÍDEO: Bandidos usam reféns de “escudo humano” em assalto

Uma tentativa de assalto à uma lotérica na tarde de sábado (13) acabou com reféns usados como ‘escudo humano’ em Manaus, no Amazonas. Quatro bandidos armados fizeram 25 pessoas de reféns. Depois de duas horas de negociações com a polícia os assaltantes tentaram sair do local, para isso fizeram os reféns de escudo. De acordo com […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 14/10/2018, às 09h50

Os bandidos usaram as vítimas para se proteger na fuga (Imagem:Reprodução/YouTube)
Os bandidos usaram as vítimas para se proteger na fuga (Imagem:Reprodução/YouTube) - Os bandidos usaram as vítimas para se proteger na fuga (Imagem:Reprodução/YouTube)

Uma tentativa de assalto à uma lotérica na tarde de sábado (13) acabou com reféns usados como ‘escudo humano’ em Manaus, no Amazonas.

Quatro bandidos armados fizeram 25 pessoas de reféns. Depois de duas horas de negociações com a polícia os assaltantes tentaram sair do local, para isso fizeram os reféns de escudo.

De acordo com o portal G1, o grupo se afastou das vítimas e começou a correr para tentar fugir da polícia, houve troca de tiros, os quatro assaltantes morreram na operação e um quinto homem foi preso pelos policiais. Nenhum refém ou policial se feriu.

“Eles diziam para gente não se abaixar, senão eles iam matar a gente. Então nós fomos daqui servindo de escudo humano até lá [na rua]”, afirmou uma das vítimas ao G1.

Jornal Midiamax