Brasil

Tragédia: PM mata namorada, primo e atira contra própria cabeça

Uma briga familiar terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (7), no bairro Atuba, em Colombo (PR). Durante um desentendimento, um policial militar atirou na namorada por engano, matou o primo e depois disparou contra a própria cabeça. Conforme publicado pelo Tribuna PR, os envolvidos estavam jantando na casa da mãe do autor, na rua […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 13h53

Massa News
Massa News - Massa News

Uma briga familiar terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (7), no bairro Atuba, em Colombo (PR). Durante um desentendimento, um policial militar atirou na namorada por engano, matou o primo e depois disparou contra a própria cabeça.

Conforme publicado pelo Tribuna PR, os envolvidos estavam jantando na casa da mãe do autor, na rua Darwin, quando Willian brigou com o primo. Durante o desentendimento o PM atirou contra o rapaz diversas vezes, mas acabou atingindo a cabeça da namorada no momento em que a jovem tentava separar os dois.

Após atirar contra a companheira, Willian continuou disparando contra o primo, que morreu no quintal da casa. Diante da situação, o policial militar, que pertencia ao 22º Batalhão da PM, atirou contra a própria cabeça.

Willian e a namorada chegaram a ser socorridos, mas, de acordo com os bombeiros, tinham poucas chances de sobreviver. O soldado morreu logo depois de chegar ao hospital e a companheira, por ter perdido muito sangue, morreu na madrugada deste sábado (7) no Hospital Cajuru.

Jornal Midiamax