Polícia investiga site que prega sexo com cadáveres e morte a negros
Incitando o ódio contra estudantes da Unicarioca
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Incitando o ódio contra estudantes da Unicarioca
A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar um site que tem publicado mensagens e imagens ofensivas, incitando o ódio contra estudantes da Unicarioca, centro de ensino supeior do estado. Chamado de “Rio de Nojeira”, o blog faz ataques a negros, mulheres, gordos e lgbts, postando, inclusive, fotos dos estudantes e links para as redes sociais das vítimas.
Em uma postagem, o autor, que ainda não foi identificado pelas autoridades, oferece a recompensa de R$ 15 mil a quem matar uma travesti. Apesar do caso já ter sido levado à Polícia Civil, o link continua ativo na internet. A corporação confirma a existência da investigação, mas afirma que o processo corre em segredo de Justiça, o que impede que detalhes sobre o caso sejam divulgados.
Um dos posts deixa claro a intenção do autor de passar no concurso público para o Instituto de Medicina Legal (IML) do estado do Rio, com a única e exclusiva intenção de praticar sexo com os cadáveres de jovens que chegam ao local. Com títulos “Concurso do IML: a melhor maneira do homem branco satisfazer seus impulsos sexuais”, o autor narra que se nega a fazer sexo com as universitárias em vida, porque, assim, inflaria o ego das jovens. Outros posts foram feitos com o título “Por que devemos estuprar lésbicas nos dias atuais? Como aplicar a cura gay em lésbicas” e “Mulher cadeirante: sexo fácil ambulante”. O blog é alimentado quase diariamente, sempre com postagens agressivamente ofensivas. A mais recente, publicada na segunda-feira (22/01), é sobre como preparar ácido para jogar em “vadias feministas”.
No último 20 de janeiro, o autor do blog postou um texto desafiando as autoridades. Ele afirma já ter pago 10 anos de servidor para o site e agendado mais de 50 artigos para serem postados automaticamente, em datas e horários já definidos por ele mesmo. “Mesmo que eu morra, o site vai continuar mandando a real. Esqueçam, negros cotistas, vadias feministas etc. Vocês perderam dessa vez. Eu trabalho com computação há mais de 15 anos. Vai ter liberdade de expressão sim” [sic].
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Em cadeia de rádio e TV, Cármen Lúcia convida cidadãos a votar
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convidou os eleitores e as eleitoras a comparecerem às urnas neste domingo (6) para exercer seu “direito fundamental”
São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta e cai para o Cuiabá na Arena Pantanal
Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª rodada da competição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.