Padrasto é flagrado dando chute no peito de criança de 4 anos em SP

Um homem de 22 anos é suspeito de agredir uma criança, de 4 anos, em Sertãozinho, no estado de São Paulo. A denúncia ao Conselho Tutelar foi feita por um morador que teve as imagens capturadas por uma câmera de segurança de sua casa. De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o vídeo que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 22 anos é suspeito de agredir uma criança, de 4 anos, em Sertãozinho, no estado de São Paulo. A denúncia ao Conselho Tutelar foi feita por um morador que teve as imagens capturadas por uma câmera de segurança de sua casa.

De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o vídeo que foi publicado no Facebook recebeu denúncias que indicavam a identidade do suposto agressor.

O homem que é padrasto do menino pediu que a criança descesse da moto e o chutou no peito, o que fez com que o menino caísse sentado no chão.

Nesta quinta-feira (5), uma equipe do Conselho Tutelas e da Guarda Civil foram à casa da família, mas não encontraram o rapaz que já havia fugido. Ao G1 a mãe do menino negou as agressões. Contudo, vizinhos contradizem ao afirmar que a criança sofre de maus-tratos.

A criança foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foi submetida a um exame de corpo e delito e ficará sob a tutela do pai até que as investigações do caso sejam finalizadas.

 

“A criança relatou que o padrasto era bravo com ela e batia muito nela”, o conselheiro tutelar, Rodrigo Clemente, contou ao G1

Conteúdos relacionados