Mulher é baleada um dia após fazer boletim de ocorrência contra ex-marido

Um homem foi acusado de tentar assassinar a ex-mulher um dia após ela ter feito um boletim de ocorrência contra o rapaz, nesta terça-feira (9), em Confresa, no Estado de Mato Grosso. De acordo com o portal G1, na segunda-feira (8), o homem ameaçou a mulher e o filho dela caso ela começasse a namorar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi acusado de tentar assassinar a ex-mulher um dia após ela ter feito um boletim de ocorrência contra o rapaz, nesta terça-feira (9), em Confresa, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com o portal G1, na segunda-feira (8), o homem ameaçou a mulher e o filho dela caso ela começasse a namorar com outra pessoa. No ocorrido, o homem colocou uma arma nas cosas da ex-mulher por não aceitar o rompimento do relacionamento de 2 anos.

A mulher, que foi encontrada ensanguentada por policiais, relatou à equipe do G1 que o relacionamento havia acabado há 2 meses mas o ex-marido não aceitava.

Segundo a polícia, o homem tentou cometer suicídio e foi encontrado com um revolver ao lado.

A saúde de ambos é estável. A Polícia Civil informou que o caso se trata de tentativa de feminicídio seguida de tentativa de suicídio do suspeito.

Conteúdos relacionados