Brasil

Motorista atropela avó e neto e foge sem prestar socorro

 Um motorista atropelou uma criança de 6 anos e uma idosa de 56 anos e fugiu sem prestar socorro neste domingo (14), em Gaspar, no Estado de Santa Catarina. A menina que foi arrastada por cerca de 60 metros está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).   De acordo com o portal G1, os bombeiros […]

Diego Eubank Publicado em 16/10/2018, às 15h12

None

Um motorista atropelou uma criança de 6 anos e uma idosa de 56 anos e fugiu sem prestar socorro neste domingo (14), em Gaspar, no Estado de Santa Catarina. A menina que foi arrastada por cerca de 60 metros está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o portal G1, os bombeiros relataram que o atropelamento aconteceu às 19h50 no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade no momento do impacto o que fez com que a menina ficasse presa na roda dianteira do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a criança para um hospital da cidade. O estado de saúde da menina é estável. A avó da criança fraturou a perna esquerda e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a outro hospital.

A Polícia Civil investiga o caso e já relatou que não foi possível identificar a placa do veículo envolvido pelas imagens de câmera de segurança próximas do incidente.

Jornal Midiamax