Manuela d’Ávila vota em Porto Alegre
A candidata a vice-presidente Manuela d’Ávila (PCdoB), que está chapa de Fernando Haddad (PT), votou logo cedo em Porto Alegre. A exemplo do petista, ela não usou o vermelho, estava de blusa branca, na qual se lia: “Vote como uma garota” e casaco preto. Ela deve acompanhar a apuração em São Paulo ao lado de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A candidata a vice-presidente Manuela d’Ávila (PCdoB), que está chapa de Fernando Haddad (PT), votou logo cedo em Porto Alegre. A exemplo do petista, ela não usou o vermelho, estava de blusa branca, na qual se lia: “Vote como uma garota” e casaco preto. Ela deve acompanhar a apuração em São Paulo ao lado de Haddad.
No site do PCdoB, Manuela d’Avila fez um agradecimento ao eleitorado.
“Você esteve comigo neste tempo, pelas ruas e pelas redes. Estivemos juntos, sofremos pelas mesmas coisas, nos emocionamos com os mesmos fatos, dividimos as mesmas esperanças. Talvez nunca tenhamos nos visto, talvez tenhamos trocado uma palavra, um sorriso, um aceno ou um olhar nesses dias cruéis, tensos e, ao mesmo tempo, belos e emocionantes. Eu quero agradecer o seu apoio.”
No texto, a candidata a vice destaca que a “grande onda democrática que atravessou o Brasil vencerá”. Segundo ela, nestas eleições vencerão a tolerância, o espírito democrático, o amor ao próximo. “Vencerá o sorriso aberto de quem ofereceu um café e uma conversa, transformando o país, nos últimos dois dias, em uma grande arena da boa política.” (Foto: Marcelo Camargo)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.