O deputado federal Jean Wyllys (PSol), usou o Facebook para manifestar repúdio contra o ataque sofrido por Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (6).

“Quero expressar meu absoluto repúdio contra o ato de violência sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro, da mesma maneira que sempre repudiei todas as formas de incitação ao ódio e à violência política que o próprio Bolsonaro faz. Eu recebo todos os dias insultos, ameaças de morte e ataques dos seguidores desse homem, que recentemente falou em “fuzilar” petistas, e tenho alertado insistentemente sobre o perigo dessa escalada de ódio. Os contra a caravana de Lula, o assassinato de Marielle e Anderson e as ameaças contra parlamentares e ativistas sociais fazem parte de um contexto perverso e cada dia mais perigoso para a democracia. Chega de violência, seja contra quem for!” Publicou o deputado em sua página, no Facebook.

Wyllys e Bolsonaro são protagonistas de muitas brigas e divergências na Câmara dos Deputados. Wyllys cuspiu no rosto de Bolsonaro, durante a votação do pedido de abertura do processo de impeachment, da então presidente Dilma Roussef.

O presidenciável passa por cirurgia, na de Misericórdia de Juiz de Fora (MG).