Brasil

Homem invade ônibus que transportava crianças e ataca ex-mulher e motorista com facão

Um homem de 30 anos foi preso em Boituva, interior de São Paulo, nesta semana após invadir um ônibus escolar com 40 alunos, entre 7 a 13 anos, e esfaquear a ex-mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a PM (Polícia Militar) o homem entrou no ônibus com um facão de 50 centímetros […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 02/09/2018, às 11h39

Ônibus encharcado de sangue após o ataque (Foto: Divulgação/Policia Militar)
Ônibus encharcado de sangue após o ataque (Foto: Divulgação/Policia Militar) - Ônibus encharcado de sangue após o ataque (Foto: Divulgação/Policia Militar)

Um homem de 30 anos foi preso em Boituva, interior de São Paulo, nesta semana após invadir um ônibus escolar com 40 alunos, entre 7 a 13 anos, e esfaquear a ex-mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a PM (Polícia Militar) o homem entrou no ônibus com um facão de 50 centímetros procurando a ex-mulher, que é monitora de alunos. Ele a atacou, ela teve os dedos das duas mãos decepados e inúmeros cortes na cabeça, braços e joelhos. De acordo com o hospital da cidade ela encontra-se em estado gravíssimo.

Segundo informações do portal G1, o motorista do ônibus que tentou conter o criminoso também saiu machucado, com ferimentos graves no rosto, cabeça e braços. O homem atacou os dois na frente dos 40 alunos.

Após as agressões ele rendeu um motorista que passava pelo local e o obrigou a dirigir, mas acabou preso em uma rodovia próxima com as roupas encharcadas de sangue.

Jornal Midiamax