Grupo invade ambulância e mata paciente com 15 tiros no RJ

Motivo de assassinato não foi informado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motivo de assassinato não foi informado

Um homem foi vítima de um assassinato dentro de uma ambulância no último sábado (3), no Rio de Janeiro. O paciente estava internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, quando precisou ser transferido.

O rapaz era levado para fazer uma série de exames em outro hospital quando a ambulância onde estava foi interceptada por um carro, de onde saíram quatro homens armados com fuzis.

Os homens ordenaram que o motorista da ambulância deixasse o local, entraram no veículo e efetuaram 15 disparos contra o paciente. O crime aconteceu na rua lateral ao Hospital Albert Schewitzer.

Testemunhas ficaram assustadas. “Eu estava lanchando em frente ao hospital quando começou o intenso tiroteio. Era tiro demais. Todo mundo se jogou no chão” disse um homem ao Globo, dizendo que se trata do quinta execução na região em três dias.Grupo invade ambulância e mata paciente com 15 tiros no RJ

O crime ocorreu por volta de meia-noite. A polícia ainda não sabe dizer o que motivou o homicídio. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso.

Conteúdos relacionados

lula