Brasil

Ex-PM mata idoso e criança de 5 anos ao tentar atacar ex-mulher

Um ex-PM (policial militar) foi preso neste sábado (01) após matar um idoso e uma criança de 5 anos ao tentar atacar a ex-mulher em São Paulo. De acordo com a PM, o caso aconteceu na região leste da cidade, o assassino não aceitou o término do relacionamento com a mãe da criança. O avô, […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 02/09/2018, às 10h30 - Atualizado às 10h33

Ex-PM matou idoso e a filha da ex-mulher em frente à casa das vítimas (Foto: TV Globo/Reprodução)
Ex-PM matou idoso e a filha da ex-mulher em frente à casa das vítimas (Foto: TV Globo/Reprodução) - Ex-PM matou idoso e a filha da ex-mulher em frente à casa das vítimas (Foto: TV Globo/Reprodução)

Um ex-PM (policial militar) foi preso neste sábado (01) após matar um idoso e uma criança de 5 anos ao tentar atacar a ex-mulher em São Paulo.

De acordo com a PM, o caso aconteceu na região leste da cidade, o assassino não aceitou o término do relacionamento com a mãe da criança.

O avô, teria ido receber a menina, de 5 anos, e a irmã, de 10 anos, na porta de casa. Elas desciam da perua escolar quando o homem começou a atirar.

Ele realizou cinco disparos, a menina de 5 anos e o avô morreram no local, a mais velha conseguiu escapar do ataque. Já a ex-esposa não estava em casa no momento dos disparos.

O ex-PM trabalha em um escritório de advocacia na zona norte de São Paulo e foi preso com um revólver calibre 38. Segundo informações do portal G1 o assassino foi expulso da Polícia Militar em 2008 após matar a ex-namorada no ano anterior com um tiro nas costas.

Jornal Midiamax