Assessores dizem que Pizzatto sofreu 

O ex-deputado federal Luciano Pizzato (PRTB-PR), que atuava como scretário de Representação do Paraná, em Brasília, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (21) num quarto de hotel da capital Federal.

Não há informações até o momento sobre o motivo da morte. Assessores do ex-deputado informaram à Agência Brasil que ele teria sofrido um mal súbito. Pizzatto tinha histórico de problemas cardíacos e diabetes.

Como secretário de Representação, Pizzatto tinha como função representar o governo de Paraná em negociações com parlamentares e membros do Poder Executivo a nível federal.Ex-deputado federal do PR é encontrado morto em hotel de Brasília

Nos últimos dias, o ex-deputado federal acompanhava a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), nas agendas em Brasília, que incluíam o 8º Fórum Mundial da Água e o Seminário Internacional da Primeira Infância.

Pizzato nasceu no dia 23 de março de 1957 em Curitiba. Ele é formado em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná. Exerceu o cargo de deputado federal por cinco mandatos, entre 1991 e 2003, e deputado estadual, de 1989 a 1991.