Brasil

Cinco pessoas morrem em queda de aeronave em MG

Cinco pessoas morreram na queda de uma aeronave particular de pequeno porte neste domingo (4), em Patos de Minas (Minas Gerais). O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Municipal. De acordo com o portal de notícias G1, dois adultos e três menores de idade estavam na aeronave, que era de modelo experimental e havia saído […]

Diego Eubank Publicado em 04/11/2018, às 14h06 - Atualizado às 14h20

None

Cinco pessoas morreram na queda de uma aeronave particular de pequeno porte neste domingo (4), em Patos de Minas (Minas Gerais). O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Municipal.

De acordo com o portal de notícias G1, dois adultos e três menores de idade estavam na aeronave, que era de modelo experimental e havia saído de Brasília

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) esclareceu à equipe do G1 que será realizada uma investigação pelo SERIPA III (Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

A ação tem como objetivo realizar a coleta de dados, captura de imagens, captação de pedaços da aeronave para analise, e ouvir pessoas que podem ter acompanhado a queda da aeronave.

Segundo o G1, a aeronave é da fabricante Flyer Indústria Aeronáutica Ltda e foi montada em 2013. O avião é de categoria privada experimental e tinha todos os documentos necessários para voar.

Jornal Midiamax