Brasil

Crise: ladrões invadem cemitério e furtam dois galões de gasolina

Em Alta Floresta – cidade do Mato Grosso a 775 quilômetros de Cuiabá – os ladrões foram impactados pelo desabastecimento de combustíveis e furtaram gasolina até de um cemitério. De acordo com o jornal O Livre, os criminosos invadiram o cemitério Municipal Jardim da Saudade e levaram 40 litros de gasolina. O furto foi registrado […]

Wendy Tonhati Publicado em 30/05/2018, às 12h29 - Atualizado às 16h37

None

Em Alta Floresta – cidade do Mato Grosso a 775 quilômetros de Cuiabá – os ladrões foram impactados pelo desabastecimento de combustíveis e furtaram gasolina até de um cemitério.

De acordo com o jornal O Livre, os criminosos invadiram o cemitério Municipal Jardim da Saudade e levaram 40 litros de gasolina. O furto foi registrado na Polícia Civil da cidade por um funcionário da prefeitura de Alta Floresta, que foi informado sobre o roubo pelo coordenador-geral do cemitério.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o funcionário contou que uma das portas de acesso ao almoxarifado do cemitério foi arrombada e a gasolina, que estava dividida em dois galões, foi furtada.

A Polícia Civil realizou a perícia no local do crime. Nada mais foi levado além da gasolina.

Jornal Midiamax