Brasil

Criança de 5 anos sofre de afundamento de crânio após ser atingida por galho

Uma criança de 5 anos sofreu afundamento de crânio após ser atingida por um galho, nesta segunda-feira (29) em Brasília.  A menina foi internada em coma induzido devido ao seu estado de saúde.   De acordo com o portal G1, Maria Sofia descia de um ônibus para ir ao jardim de infância em que está […]

Diego Eubank Publicado em 31/10/2018, às 18h11

None

Uma criança de 5 anos sofreu afundamento de crânio após ser atingida por um galho, nesta segunda-feira (29) em Brasília.  A menina foi internada em coma induzido devido ao seu estado de saúde.

De acordo com o portal G1, Maria Sofia descia de um ônibus para ir ao jardim de infância em que está matriculada quando o galho a atingiu. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) foram registrados ventos de até 64km/h no momento.

A criança foi levada desacordada ao Instituto Hospital de base e passou por operação. Segundo a mãe da menina a criança está fora de perigo.

“Foi fatalidade, mas também negligência, né? O pessoal da escola já tinha feito uma solicitação para podar as árvores e não fizeram nada. Esperaram acontecer um acidente desse, com criança. Podia ter tirado a vida da minha filha, mas graças a Deus não tirou”, relatou Antônia Bezerra ao G1.

Jornal Midiamax