O presidenciável Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL, segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Pulo, mas “mantém-se consciente e em boas condições clínicas” de acordo com o boletim médico divulgado na manhã deste sábado (08).

A expectativa, segundo o comunicado, é de que ele seja movimentado do leito para a poltrona ainda neste sábado.

De acordo com informações da Globonews, a nota declara que não houve nenhuma variação em seu quadro nas últimas 24 horas. “Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção”.

Bolsonaro mantém jejum oral, e recebe nutrientes por via endovenosa. O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Santini Echenique e Miguel Cendoroglo e encerra afirmando que o estado de saúde do candidato apresenta uma boa evolução.

“Está mantida a continuidade no tratamento clínico com boa evolução, sem necessidade de procedimento no momento”, finaliza comunicado do Hospital Albert Einstein.