Brasil

Facada atingiu fígado de Bolsonaro, que passa por laparotomia exploratória

Fontes médicas informaram que o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), teve hemorragia e perdeu muito sangue, após atentado durante evento de campanha, em Juiz de Fora (MG). Conforme o jornal Correio Braziliense, o deputado federal Flávio Bolsonaro (PSL), filho da vítima, informou que o ferimento havia sido mais grave do que imaginado e que […]

Cleber Rabelo Publicado em 06/09/2018, às 18h13 - Atualizado às 19h15

Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo - Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Fontes médicas informaram que o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), teve hemorragia e perdeu muito sangue, após atentado durante evento de campanha, em Juiz de Fora (MG).

Conforme o jornal Correio Braziliense, o deputado federal Flávio Bolsonaro (PSL), filho da vítima, informou que o ferimento havia sido mais grave do que imaginado e que Bolsonaro chegou ao hospital com a pressão baixa, “quase morto” . Inicialmente, o deputado disse que o ferimento havia sido superficial, mas exames posteriores mostraram que o golpe atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino do presidenciável.

Segundo nota oficial do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, o presidenciável passa por cirurgia desde 15h40. A cirurgia não tem horário estimado para acabar, mas a hemorragia havia sido controlada.
Jornal Midiamax