O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) está consciente e em boas condições clinicas, ele saiu da maca pela primeira vez na manhã desta sábado (8) e já consegue ficar sentado na poltrona.

De acordo com o boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgado na manhã deste sábado, o candidato mantém jejum oral e recebe nutrientes por via endovenosa, não houve nenhuma variação em seu quadro nas últimas 24 horas, o que é um bom sinal.

“Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção”, afirmou o Hospital por meio de nota.

Bolsonaro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem, e recebe tratamentos médicos desde a tarde de quinta-feira (06) após ser esfaqueado durante uma atividade de campanha, em Juiz de Fora (MG).

O hospital continuará o tratamento clínico e segundo a nota não há necessidade de novos procedimentos.

Nas redes sociais, o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, divulgou uma foto do pai já sentado na poltrona fazendo sinal de armas com as mãos. Na legenda, o filho agradece as orações e diz que Bolsonaro segue evoluindo.

 

Bolsonaro sai da maca pela primeira vez após ataque
“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu Flávio Bolsonaro (Redes Sociais/Flávio Bolsonaro)