Bolsonaro critica PT após caso de jovem que se automutilou: “Canalhas! Vagabundos”

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, se posicionou nas redes sociais nesta quarta-feira (24) com relação ao inquérito que concluiu que a jovem com cortes de suástica no corpo teria se automutilado. “Canalhas! Vagabundos! Sem mentir o PT não existe”, publicou o presidenciável. De acordo com o portal Terra, Bolsonaro fez […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, se posicionou nas redes sociais nesta quarta-feira (24) com relação ao inquérito que concluiu que a jovem com cortes de suástica no corpo teria se automutilado. “Canalhas! Vagabundos! Sem mentir o PT não existe”, publicou o presidenciável.

De acordo com o portal Terra, Bolsonaro fez uma publicação do Twitter que consta uma imagem em que o presidenciável pelo PT, Fernando Haddad, lamenta o suposto ataque sofrido pela vítima no Rio Grande do Sul. “Quem espalha notícias falsas? CANALHAS! VAGABUNDOS! Sem mentir o PT não existe”.

Em outra publicação Bolsonaro questiona a impunidade daqueles que acusaram seus eleitores de nazistas. “Vão cobrar resposta sobre mais essa atitude suja ou fingir que nada aconteceu? Chamaram nossos apoiadores, homens, mulheres, idosos, pessoas de família, de nazistas a semana inteira e vai ficar por isso mesmo? ”
Resolução do caso

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul a vítima teria se auto lesionado por meio de cortes em forma de suástica. Segundo o delegado Paulo Sérgio Jardim, há indícios de automutilação ou de que tenham sido feitos com o consentimento da mulher.

Anteriormente Paulo César havia declarado que o símbolo se tratava de uma alusão ao budismo. “Um símbolo antigo, milenar, budista que foi historicamente corrompido”

Conteúdos relacionados