Bolsonaro chora morte de chefe de gabinete e cancela agenda

Era amigo de capitão do Exército há 20 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Era amigo de capitão do Exército há 20 anos

Conhecido por defender porte de armas e tratamento violento contra a criminalidade. o pré-candidato à Presidência da República, deputado Jair Bolsonaro (PSL), mostrou um lado mais emotivo na manhã desta terça-feira (3).

O deputado chorou a perda de seu amigo e chefe de gabinete, o capitão do Exército Jorge Francisco, durante seu velório nesta manhã. Francisco trabalhava há mais de 20 anos com o parlamentar, e morreu neste domingo (1) vítima de um infarto.

“Mais do que um companheiro e servidor, um amigo para todos os momentos. Peço a Deus que conforte familiares e amigos”, publicou Bolsonaro em sua página pessoal na rede social Facebook.Bolsonaro chora morte de chefe de gabinete e cancela agenda

O falecimento do amigo levou Bolsonaro a cancelar uma agenda nesta segunda-feira (2). Jorge Francisco deixa, aos 69 anos, esposa e dois filhos.

Filho do pré-candidato, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também foi às redes sociais: “Seguimos por aqui nos espelhando no seu exemplo de homem”.

Conteúdos relacionados

lula