Brasil

Adolescente tem 80% do corpo queimado em incêndio

Um menino de 13 anos teve 80% do corpo queimado devido a um incêndio na casa em que mora nesta sexta-feira (2), no município de Vila Propício, em Minas Gerais. O adolescente tem deficiência mental e motora e está internado com em estado de saúde grave em um hospital em Goiânia. De acordo com o […]

Diego Eubank Publicado em 04/11/2018, às 16h07 - Atualizado às 16h35

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Um menino de 13 anos teve 80% do corpo queimado devido a um incêndio na casa em que mora nesta sexta-feira (2), no município de Vila Propício, em Minas Gerais. O adolescente tem deficiência mental e motora e está internado com em estado de saúde grave em um hospital em Goiânia.

De acordo com o portal G1, o incêndio foi acidentalmente causado por uma parente do adolescente que usava um maçarico para atear fogo em teias de aranha.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local o fogo já havia sido controlado. Segundo eles, o quarto do adolescente que vive acamado foi parcialmente queimado. As chamas queimaram o colchão do menino e móveis do cômodo.

Ele foi levado em estado grave às pressas a um hospital em Goiânia e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O adolescente está sedado e respira com o auxílio de aparelhos.

Jornal Midiamax