Um deles foi carregado pelo para-brisa

Um evento de skatistas em São Paulo foi marcado pela violência de um carro que passou por cima de ao menos três jovens que cruzavam a Rua Algusta de Skate. Conforme a Folha de São Paulo, que divulgou um vídeo, o começou na Rua Marquês de Paranaguá. Confira as imagens:

 

 

 

À Folha, o atendente de uma lanchonete da região, Edgar Victor, 42, relatou que o carro começou o passar por cima dos jovens na Maquês de Paranaguá e só parou na esquina com a Rua Dona Antônia de Queiróz. Ainda segundo a Folha, o Corpo de Bombeiros prestou socorro a três homens com ferimentos leves. A CET (Companhia de Engenharia de Trânsito), o motorista fugiu do local.

“O carro veio arrastando os skatistas. Tinha gente em cima do capô. Eles começaram a gritar, jogar skate. Quando chegou aqui em cima, os vidros já estavam quebrados. O veículo ficou estragado”, explicou Victor.

Os skatistas reuniram para comemorar o Dia do Skate, celebrado mundialmente no dia 21 de junho. O evento foi planejado e a CET organizou um bloqueio de ruas da região das 9h20 às 11h, segundo a Folha.

Criado no Facebook, o evento teve mais de 5.000 confirmações de presença na confraternização itinerante, que começou na avenida Paulista e segue em direção à praça Roosevelt e ao vale do Anhangabaú.