Três irmãs são mortas a facadas em casa em Santa Catarina

Suspeito é ex-namorado de vítima de 15 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito é ex-namorado de vítima de 15 anos

Três irmãs de 12, 15 e 23 anos foram mortas a facadas na noite desta segunda-feira (27), no interior do município de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito é um jovem de 25 anos, ex-namorado de uma das vítimas.

Por volta das 21h40 um vizinho acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Antes de chegarem a residência, na estrada encontraram uma jovem morta, por golpes de faca e na casa, as outras irmãs também mortas.

As vítimas foram identificadas como Juliane Horbsch, de 23 anos, Rafaela Horbsch, de 15 anos e ex-namorada do suspeito, e Fabiane Horbsch, de 12 anos. Na casa também estava um bebê de três meses, filha de Rafaela com o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o bebê não foi machucado. Ainda conforme a PM, o marido de Juliane, Giovani Mayer, de 25 anos, foi esfaqueado e levado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Conforme a unidade, às 8h30 ele passou uma cirurgia.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi preso em flagrante em São Carlos, ao solicitar atendimento hospitalar. Ele teria sido machucado pelo marido de Juliane em uma luta corporal durante o crime.

O motivo do crime seria o relacionamento conturbado que o homem tinha com Rafaela. Eles estavam separados desde o nascimento do bebê.

Ainda segundo a PM a casa seria alugada, onde morava a irmã mais velha e o marido, além da garota de 15 anos e o filho de três meses. Já a menina de 12 anos estava apenas de visita.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e instaurou um inquérito para apurar o caso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados