Repórter da CBN é assaltada em SP durante transmissão ao vivo

Larissa Calderari estava na mesma rua da Secretaria de Segurança Pública

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Larissa Calderari estava na mesma rua da Secretaria de Segurança Pública

A repórter da CBN São Paulo, Larissa Calderari, foi assaltada nesta sexta-feira (17) na rua Líbero Badaró, no Centro da capital paulista (SP), no momento que estava ao vivo na rádio. A rua onde o assalto ocorreu é a mesma da Secretaria de Segurança Pública.

Em entrevista para a rádio, Larissa fala sobre o momento do assalto. Ela estava ao vivo, falando pelo o celular da rádio e lendo a matéria em seu celular pessoal quando viu uma pessoa correndo.

“A hora que olhei, não deu nem tempo de reagir. Estava com dois celulares na mão, e o meu telefone pessoal foi roubado na hora. Enquanto eu lia, aconteceu isso”, disse Larissa.

A repórter não se machucou durante o assalto. Pedestres que estavam no local viram a ação e começaram a gritar. Dois policiais tentaram capturar o homem, mas ele conseguiu fugir com o aparelho.

Por meio de nota, a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão (ABert) disse condenar a ação sofrida pela jornalista. “A Abert repudia todo e qualquer tipo de violência contra o cidadão, em especial, jornalistas no exercício da profissão e pede às autoridades locais mais segurança para a imprensa e a apuração do ocorrido”, declarou a entidade.

Foi um susto tremendo, enorme. Mas muita gente se solidarizou comigo na hora e me ajudou”, finalizou Larissa.

Ouça o momento do roubo ao vivo.

 

Conteúdos relacionados

Pessoa Teresina
Ribeirãozinho do Maranhão