PF busca documentos em casas de ex-procurador e executivos da JBS

Mandados estão sendo cumpridos em SP e RJ
| 11/09/2017
- 14:42
PF busca documentos em casas de ex-procurador e executivos da JBS

Mandados estão sendo cumpridos em SP e RJ

Miller está envolvido na polêmica que levou à suspensão da delação da JBS, e à prisão dos executivos Joesley Batista e Ricardo Saud, neste domingo (10). Outro alvo da ação da PF é o delator Francisco Assis e Silva, também da JBS.

 

Neste domingo, ao determinar a prisão de Batista e Saud, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin, decretou que os réus haviam omitido informações. As operações de busca e apreensão procuram por documentos e áudios que não teriam sido entregues aos investigadores.PF busca documentos em casas de ex-procurador e executivos da JBS

Os mandados judiciais foram pedidos pela PGR (Procuradoria-Geral da República) e autorizados por Fachin. As buscas eram esperadas pelos executivos, e segundo a defesa dos empresários, eles deverão ser transferidos para .

 

Joesley Batista ainda tem um depoimento, enquanto delator, marcado no âmbito da operação Bullish, nesta segunda-feira. Caso a delação se mantenha, o empresário não deve se manifestar sobre as gravações que o levaram a prisão.

Veja também

Javier Milei tomou posse como presidente neste domingo (10)

Últimas notícias