‘Perdi o homem da minha vida’, diz jovem que teve o namorado morto pelo padrasto
Também tentou matá-la
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Também tentou matá-la
Dois anos de relacionamento e muitos sonhos interrompidos por uma tragédia. Diante de seus olhos, a administradora Camila Sousa Oliveira, de 24 anos, viu o namorado, o auxiliar administrativo Victor Hugo Prado Amador, de 22 anos ser morto com um tiro no peito, em Goiatuba, região sul de Goiás. O autor dos disparos era o próprio padrasto do rapaz, que também baleou a ex-mulher e depois se suicidou. A jovem revela que o homem também tentou matá-la e já havia ameaçado a mulher com viveu 19 anos por não aceitar o fim da união.
Camila diz que “não se conforma” com a morte de Victor. Ela conta que os dois praticamente moravam juntos e planejavam comprar uma casa e também subir ao altar. “Ele era meu anjo. Não tinha tempo ruim para ele, nunca o vi triste. Não me deixava sozinha, era extremamente carinhoso, cuidava de mim. Perdi o homem da minha vida, meu verdadeiro amor”, disse ela ao G1.
Na última segunda-feira (23), ela, o namorado e a sogra, Keila Amarins Prado, de 42 anos, estavam em casa quando o sogro, Paulo César Vieira Faria, de 47, chegou ao local para conversar com a ex. O casal estava separado desde o começo do ano e ele insistia em reatar.
“No dia 31 de dezembro, ele brigou com minha sogra porque ela tinha saído com a irmã. Quando ela chegou em casa, ele a ameaçou com uma faca e a cunhada teve de intervir . No dia seguinte, ela o deixou. Ele também era agressivo, já tinha batido nela”, lembra.
Tiros e pânico
Quando Paulo entrou na casa – onde, inclusive, Keila estava morando após a separação – Victor e Camila entraram para a sala e deixaram os dois conversando no quintal. Em alguns minutos, a jovem conta que ouviu o homem alterando a voz e pedindo que eles voltassem.
“Disse para o Vitor para vermos o que era. Quando abrimos a porta, o Paulo já deu um tiro nele e tentou dar um em mim também. Corri para o banheiro e o Victor para o quarto. Depois ouvi mais três tiros, que feriram a Keila”, conta.
A administradora foi em seguida para o quarto ver como o namorado, ferido no peito, estava. Ela abriu a janela para ver como estava a situação e lembra que Paulo César disparou outras duas vezes contra ela, sem, no entanto, acertá-la.
Naquele momento, ela ouviu mais um disparo, o que o homem fez contra a própria cabeça. Camila, que escondida não sabia do suicídio, conseguiu mandar uma mensagem para uma vizinha, que pediu socorro. A mulher foi até o portão da residência e gritou: “Pode sair, ele [Paulo César] está caído aqui”.
O homem morreu no local. Victor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já Keila foi socorrida no Hospital Municipal de Goiatuba e operada. Depois, ela foi transferida para um hospital de Itumbiara. O G1 não consegui contato com a unidade de saúde.
Investigação
A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, os depoimentos devem começar nesta quarta-feira (25). “Vamos ouvir testemunhas e aguardar os laudos, que devem ficar prontos em uns dez dias, para concluirmos o caso”, disse ao G1.
Os tiros saíram de um revólver calibre 22 sem registro. Foram deflagrados os seis projéteis que estavam no tambor. Com o atirador, foram encontradas ainda 14 balas intactas.
Os corpos de Victor e Paulo César foram enterrados na terça-feira (24), em Goiatuba.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.