Brasil

Padre é vítima de sequestro-relâmpago em SP e polícia prende dois

Religioso fazia doações quando foi abordado por bandidos

Joaquim Padilha Publicado em 25/09/2017, às 11h30

None

Religioso fazia doações quando foi abordado por bandidos

O padre Jefferson Pereira da Silva foi alvo de um sequestro relâmpago em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25). Ele se preparava para deixar a cidade em seu carro, um voyage cinza, quando foi abordado por três ladrões, um deles armado.

O padre foi de Campinas a Guarulhos para entregar donativos em uma residência na região metropolitana do município. Os bandidos anunciaram um assalto, entraram no carro e obrigaram o padre a ir para o banco de trás.

Jefferson conta que entregou celular, cartões de banco e que foi levado pelos bandidos para fazer saques em caixas eletrônicos. Os bandidos foram encontrados circulando em Guarulhos, após uma testemunha que presenciou o sequestro ligar para a polícia.

Equipes de patrulhamento do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar de SP) foram acionadas e passaram a vasculhar as ruas, até que uma delas encontrou com o voyage do padre Jefferson.Padre é vítima de sequestro-relâmpago em SP e polícia prende dois

Os bandidos foram surpreendidos e presos, enquanto aguardavam outros dois comparsas que chegariam de moto. O religioso, apesar dos momentos de tensão, foi libertado sem nenhum ferimento.

Lucas Matheus Moreira da Silva, 18 anos, e Anderson de Jesus, de 22 anos, foram encaminhados ao 4º Distrito Policial de Guarulhos e autuados em flagrante pelo crime de sequestro.

Jornal Midiamax