Mulher grita ‘te amo, Temer’ e deita no chão em frente ao Planalto

Foi atendida por brigadistas da Presidência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi atendida por brigadistas da Presidência

Uma mulher ainda não identificada gritou “te amo, Temer” e “eu não quero morrer sem te ver” em referência ao presidente Michel Temer (PMDB), em frente ao Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (7). A situação aconteceu momentos antes do início de uma cerimônia no local, segundo relatos de pessoas presentes.Mulher grita 'te amo, Temer' e deita no chão em frente ao Planalto

Ao não conseguir entrar imediatamente no Planalto, a mulher deitou no chão embaixo da rampa do prédio e continuou gritando que queria ver o presidente. Ela então foi acompanhada por seguranças da guarda presidencial e atendida por brigadistas da Presidência.

Depois, no entanto, ela conseguiu entrar no Planalto, mas em uma cadeira de rodas. Os brigadistas que atenderam a mulher, que de acordo com os presentes, deve ter aproximadamente 30 anos, a levaram para ser atendida reservadamente.

Segundo relatos, para tentar acalmar a mulher, os brigadistas falavam que a levariam para conhecer o peemedebista. Ela, porém, não acreditou e falava “estão mentindo!”.

No momento da confusão, Temer estava em seu gabinete no terceiro andar do Palácio do Planalto, junto a auxiliares, se preparando para a cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017/2018.

O gesto da mulher ocorre no dia em que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) julga a chapa que Dilma-Temer, eleita em 2014.

 

Conteúdos relacionados