Juiz leva soco na boca e desmaia ao dar voz de prisão em Fórum

Caso ocorreu em Praia Grande, em São Paulo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso ocorreu em Praia Grande, em São Paulo

Um juiz do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de Praia Grande, no interior de São Paulo, levou um soco na boca e ficou desacordado, durante uma audiência de conciliação no Fórum da cidade, na última sexta-feira (15).

O agressor participava de uma conciliação no Centro, acompanhado do pai, seu advogado no caso. Ele teria xingado o juiz e recebeu voz de prisão, momento que atacou o magistrado.

Conforme o registro policial, o juiz teria sido chamado ao Fórum para pedir a saída do pai do agressor do local, uma vez que o mesmo estaria atrapalhando a sessão de conciliação. Tão logo chegou ao Centro, foi xingado pelo rapaz.Juiz leva soco na boca e desmaia ao dar voz de prisão em Fórum

O magistrado questionou o que o agressor teria dito, ao que ele respondeu: “Isso mesmo”. Após o xingamento, o juiz deu voz de prisão ao homem, que partiu para cima do outro, desferindo um soco na boca e desmaiando o jurista.

O agressor foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado em seguida. Em nota, a Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) repudiou a agressão ao juiz.

Conteúdos relacionados