Homem mata ex-esposa, filho e mais dez na virada no interior de SP

Ex-esposo estaria inconformado com separação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-esposo estaria inconformado com separação

Um homem matou a ex-mulher, o filho de 9 anos e outras dez pessoas durante as confraternizações da virada do ano, em Campinas, no interior de São Paulo. Depois de cometer o crime com uma arma de fogo, o homem teria se matado logo depois, segundo a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM de São Paulo, ele teria pulado o muro da residência da ex-mulher poucos minutos antes da meia-noite deste sábado (31). Ele se matou com um disparo contra a própria cabeça. Junto a seu corpo, foi encontrado um carregador extra com munição.

Onze das vítimas fatas morreram no local, enquanto uma chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro, mas não sobreviveu. Outras três pessoas que estavam na residência foram atingidas pelos disparos e estão hospitalizadas no hospital da Unicamp.

Segundo o Portal UOL, relatos de parentes de amigos e vizinhos do ex-casal dizem que o ex-marido estaria inconformado com o processo de separação na Justiça movido pela sua antiga companheira.

A chacina ocorreu numa casa no Jardim Aurélia, região de Campinas próxima a um shopping. A Polícia permaneceu na casa até as 6h do horário local.

(sob supervisão de Evelin Araujo)

 

Conteúdos relacionados