Homem é preso após entregar comprimido de rohypnol para criança de 12 anos

Ficou alucinada, passou mal e desmaiou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ficou alucinada, passou mal e desmaiou

Um homem de 20 anos foi preso após entregar um comprimido de rohypnol para uma menina de 12 anos. A criança ingeriu a droga, ficou alucinada, passou mal e desmaiou dentro da própria casa. O pai da vítima acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Depois indicou aos policiais o endereço do acusado, que foi preso em flagrante. Homem é preso após entregar comprimido de rohypnol para criança de 12 anos

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15/5), por volta da 1h, no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal. Segundo informações da PM, a vítima estava com outras três meninas, entre 12 e 17 anos, jogando dominó, dentro de casa. Uma delas disse à PM que o rapaz teria entrado na casa e oferecido o comprimido para a vítima. Segundo a testemunha, os dois tinham um relacionamento amoroso.
 
Servidores do Samu fez os primeiros socorros e encaminhou a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas. O autor do crime foi autuado por corrupção de menores. Como na delegacia não foi arbitrada fiança, ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, depois, recolhido para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).  

 

Conteúdos relacionados

lula