Funcionária de mercado é esfaqueada pelo ex em SC; câmera flagrou ataque

O homem foi preso no Paraná
| 02/04/2017
- 03:56
Funcionária de mercado é esfaqueada pelo ex em SC; câmera flagrou ataque

O homem foi preso no Paraná

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no estacionamento do supermercado onde trabalha, em São Bento do Sul, no Norte catarinense. O ataque ocorreu na manhã de sexta-feira (31). O homem foi preso neste sábado (2), na cidade de Pien, no Paraná.

De acordo com o delegado Cassiano Tiburski, de São Bento do Sul, a mulher levou 14 golpes de faca. "Um deles atingiu o pulmão e outro ficou a dois centímetros do coração". A mulher seguia internada na noite deste sábado, mas passava bem, segundo a Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, a mulher havia rompido o relacionamento dois dias antes do crime. Ela não havia feito nenhum boletim de ocorrência anterior contra ele, disse Tiburski.

Mulher estava no trabalho

Nas imagens, a mulher uniformizada aparece caminhando com um grupo de funcionários quando um homem de boné se aproxima e começa a caminhar ao lado dela de cabeça baixa. De repente, ele a ataca com a faca.

A mulher tenta se desvencilhar e cai no chão. Os golpes continuam. Assustado, um outro rapaz uniformizado tenta se aproximar para interromper o ataque. O homem larga a faca e foge a pé. Embora ferida, a mulher sai caminhando.

Após a indentificação do suspeito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, e o Judiciário deferiu. O homem foi preso com apoio da Polícia Militar do Paraná. Até a noite deste sábado ele era mantido encarcerado em uma cela provisória na delegacia de São Bento do Sul, até que surja uma vaga no sistema prisional.

Veja também

A média móvel de testes positivos, que elimina distorções entre dias úteis e fim de semana, ficou em 57.399

Últimas notícias