Ex-jogador da base do São Paulo é assassinado no DF
O atleta foi atingido por 13 tiros
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O atleta foi atingido por 13 tiros
Ex-jogador da base do São Paulo, o jovem Raul Victor Garcez Soares, de apenas 19 anos, foi assassinado na última terça-feira (12) e recebeu homenagens de seus ex-companheiros da época em que defendia as cores do Tricolor, em Cotia. O atleta foi atingido por 13 tiros enquanto aguardava para jogar uma pelada com amigos na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal.
Segundo informações, o autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia local, que investiga o caso e ouve as testemunhas que estavam no local no momento do crime. O enterro acontece na quinta-feira (14). A informação foi divulgada pelo Uol Esporte e confirmada pelo LANCE!
Dispensado pelo Tricolor em 2015, Raul estava muito próximo da profissionalização no clube que leva o mesmo nome da cidade onde foi assassinado. Ex-companheiro do garoto na base do São Paulo, o atacante Paulo Boia demonstrou sua tristeza nas redes sociais pela morte do amigo. Os garotos Éder Militão e Brenner, ambos promovidos aos profissionais ao longo desta temporada, também manifestaram sua dor na internet.
– Que Deus tenha um bom lugar, que ele te receba de braços abertos, que ele possa te perdoar por todos teus pecados na terra, que você ore por nós aí no céu, irmão, que você possa descansa em paz e que Deus conforte para sempre nossos corações, escreveu Paulinho Boia, da equipe sub-20 do Tricolor, em seu perfil no Instagram.
O Sobradinho, clube que Raul defendia e estava prestes a ganhar uma vaga entre os profissionais para a disputa do Campeonato Brasiliense ofereceu seu apoio aos familiares do jovem jogador e decretou luto oficial.
– É com imenso pesar que informamos que nosso atleta Raul foi vítima da insegurança e violência da nossa sociedade. Tivemos a triste e lamentável notícia que nosso atleta foi assassinado na noite passada (terça-feira) em Sobradinho. A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda, escreveu o clube.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.